GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de janeiro de 2012

“Kelly Medeiros” é mais uma evangélica no “Big Brother Brasil”.

(
"Jakeline" já se apresentou como evangélica. Ela vai participar do Big Brother Brasil 12, mas além da baiana o BBB contará com a participação de outra pessoa que também se apresenta como evangélica é a jovem “Kelly Medeiros”.

Kelly Medeiros, é mineira, tem 28 anos, foi dançarina do grupo Aviões do Forro, atualmente trabalha em uma multinacional espanhola como secretária executiva.
A morena teria se inscrito no “BBB 12” a pedido de seu irmão “Ela já havia tentado três vezes e tinha desistido aí o irmão mais novo dela, que mora em Minas Gerais, pediu para ela se inscrever novamente. Ela atendeu ao pedido e acabou chamada para o programa“, contou a amiga Millian Andrade.
Segundo a sua amiga, Kelly teve que deixar o Aviões do Forró, para cuidar de seu pai que tinha ficado doente, mas ele não resistiu vindo a falecer e Kelly não conseguiu voltar ao grupo
Kelly e seu namorado Fernando Davi, são viciados em academia, e sua amiga ainda diz que ela “é muito engraçada, espontânea e tenho certeza que vai fazer todo mundo dar risada”
Pouco se sabe sobre a fé da jovem, mas Millian afirma que “Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e freqüenta os cultos na Igreja”. Com informações do Portal Padom.

Nenhum comentário: