GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Shows com Charlie Brown Jr. e Michel Teló prometem agitar final de semana no LN

O Verão Show 2012, que acontece na praça de eventos de São Sebastião, recebe na noite de hoje a partir das 23h, os santistas do Charlie Brown Jr. Com a volta do baixista Champignon à banda, os integrantes Marcão e Thiago, ambos da formação original, junto o com baterista Bruno Graveto e encabeçados pelo vocalista Chorão prometem agitar a população sebastianense e os demais num show memorável. No sábado sobe aos palcos a banda CW7. No domingo é a vez da dupla sertaneja João Bosco e Vinicius alegrar o público com os sucessos “Chora, Me Liga”, “Curtição” e “Coração Só Vê Você”. O evento, que é gratuito e que acontece na Praça de Eventos da Rua da Praia, reunirá alguns dos principais nomes da música nacional de diversos estilos até o dia 12 de fevereiro, onde a banda Capital Inicial encerra o Verão Show em grande estilo.
Em Caraguatatuba, as bandas Planta e Raiz e Circulado de Fulô se apresentam na noite de hoje fazendo uma dobradinha reggae/forró, e prometem fazer o público dançar e cantar ao som de suas canções.
No sábado é a vez do fenômeno Michel Teló. Após o sucesso de “Fugidinha”, a nova música de trabalho, “Ai se eu te pego”, virou hit não só nas rádios e internet (com mais de 100 milhões de visualizações do youtube), mas alcançou os campos de futebol, parando nos pés dos maiores jogadores do mundo como Cristiano Ronaldo do Real Madrid e Neymar do Santos. O artista brasileiro atravessou fronteiras e atualmente está entre as músicas mais tocadas em outros países como Alemanha, Espanha, Portugal entre outros.
Para os próximos finais de semana, o Caraguá 40º - Um show de Verão reserva shows com Marcelo D2, com a banda CPM22, Rancore, Belo e muito mais atrações.

Nenhum comentário: