GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Namorado de "Renata Dávila" terminou o relacionamento porque não quer ser traído.

Quanto tempo dura um relacionamento, quando se escolhe participar do “BBB”? Para “Renata Dávila” nova participante do Big Brother Brasil durou exatamente dois anos e dois meses. Em comum acordo com Filipe Soldati - ela terminou seu relacionamento para "seguir seu sonho". 
"Eu jamais ia bloquear o sonho da pessoa que eu amo", disse Soldati, que é empresário. Segundo ele, o término não deixou nenhuma rusga entre eles e essa era a melhor atitude a se tomar.
"É melhor do que ela virar a 'pegadora' e eu ficar de corno", afirma Soldati. Ele exalta as qualidades da moça: "Não tenho nada a reclamar da Renata, ela é a mulher da minha vida".
Ele ainda deu mais detalhes de como Renata entrou para o "BBB12".
Filipe diz que a moça tinha participado da pré-seleção de outro reality show da Globo, o "Hipertensão", mas seu perfil acabou agradando e eles acabaram levando a moça para as entrevistas do "BBB" alguns meses depois.
Renata ainda trabalhava como modelo fotográfico, mas esporadicamente, apenas em trabalhos que valessem a pena financeiramente, contou o ex.

Nenhum comentário: