GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Passeio

Estamos preparando um passeio em vários pontos turísticos do Rio de Janeiro. Neste passeio está incluso os seguintes itens abaixo descriminados; 
Transporte, Hotel (com café da manhã), Praias de (Ipanema, Leblon, barra), Corcovado, Pão de açúcar, Escola de samba grande rio, Passeio na Lapa e mirante do Leblon a noite. 
Período 03 (três) dias - Valor do pacote: R$ 1.230,00 
Data da saída: 03 de fevereiro as 20h00minhs.

Retorno: 05 de fevereiro as 05h00minhs.
 
Vagas limitadas de 15 pessoas - Saídas de Centro de Caraguatatuba 
Contato: (12) 97989179 – Guilherme Araújo

Um comentário:

Anônimo disse...

Gui estou enviando esse texto porque eu sei a pessoa maravilhosa que você é, eu tenho visto você as vezes com uma tal de Vitoria que mora no rio do ouro. Cuidado, ela é perigosa, tanto é que dias atrás ela estava conversando com uma pessoa que você também conhece e se diz se seu amigo e saiu o seu nome, essa pessoa disse que vc é mentiroso e Vitoria deu uma risada e falou a seguinte frase, sabe que você tem razão. Alem de mentiroso é um moleque. Tome cuidado ela já assediou muitas meninas e as levou para a perdição.
Espero que apartir de agora você tenha, mas cuidado e saiba melhorar as suas amizades, porque você não precisa dessa tal fulaninha do seu lado, e outra coisa ela tem falado que você fica atrás dela prometendo mundo e fundos. Ela esta esnobando com você por ai.