GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Essa vc não pode perder!!!!

Não perca! O Centro Cultural Banco do Brasil estendeu o horário de funcionamento da exposição Índia!, em sua última semana. Nos dias 27, 28 e 29, o CCBB, que normalmente fecha as portas às 21h, estará aberto até a meia-noite. A abertura continuará às 9h. Com quase 550 mil visitantes até domingo passado, Índia! está entre as dez exposições mais visitadas nos 22 anos do CCBB do Rio.

O ranking ainda é liderado pelas mostras Surrealismo (2000) e Arte da África (2003), ambas visitadas por mais de 700 mil pessoas. Em junho, paralelamente à Conferência Mundial do Meio Ambiente, a Rio+20, o CCBB vai abrigar uma megaexposição sobre a cultura visual da Amazônia.

Nenhum comentário: