GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Viva o turista brasileiro

passaporte ok Viva o turista brasileiro
O presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, determinou na última semana que medidas sejam tomadas para facilitar a emissão de vistos para entrada de brasileiros no território norte-americano.
Entre as medidas anunciadas, estão a eliminação da necessidade de entrevistas para viajantes do Brasil que queiram renovar vistos que tenham expirado ou com datas próximas de vencimento, bem como a facilitação para a concessão de vistos para idosos e crianças. A previsão dos EUA é que haverá um crescimento de 274% no total de brasileiros que visitarão aquele país nos próximos quatro anos.
Além dos brasileiros, indianos e chineses são as prioridades do governo americano com as anunciadas mudanças.
O porta-voz da Casa Branca, Jay Carney, disse que "o foco do presidente Obama são as economias emergentes" e que "o número de viajantes para os EUA de cidadãos de economias com crescente classe média, como Brasil, China e Índia, deve crescer 274%, 135% e 50%, respectivamente, até 2016, tomando por base os números de 2010".
O Brasil, depois da China, é o segundo país com maior demanda por vistos, e não podemos deixar de mencionar que a população da China é infinitamente maior do que a brasileira.
Já comentamos aqui neste blog que o turista brasileiro foi o terceiro que mais gastou dinheiro nos EUA, ficando atrás apenas dos turistas ingleses e japoneses, com gasto médio de aproximadamente US$ 6 mil por pessoa que visita a terra do Tio Sam.

Nenhum comentário: