GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sesi realiza capacitação para profissionais do Esporte de Caraguá amanhã no Módulo

A capacitação sobre “Avaliação Física” será viabilizada através da parceria entre o Governo Municipal, Sesi e Construtora Wilney Cardoso, reunindo profissionais da Secretaria de Esportes

Profissionais da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguá participam nesta sexta-feira, da capacitação sobre “Avaliação Física” viabilizada através do Programa Atleta do Futuro (PAF) – uma parceria entre Governo Municipal, Sesi e Construtora Wilney Cardoso.
O mini curso será ministrado pelo Supervisor Regional de Esportes e Lazer do SESI-SP, Carlos Frederico D’Avila de Brito e acontecerá no Módulo, a partir das 14h. Segundo explica o coordenador do PAF em Caraguá, professor Ernesto Nardi Marques, a capacitação será dividida em dois momentos, sendo a primeira parte teórica e a segunda prática, com instruções para avaliação física e utilização de materiais que serão fornecidos pelo Sesi.
Na programação, das 14h às 15h, será realizado um debate sobre Procedimentos do programa Sesi-SP Atleta do Futuro e Protocolo de Avaliação. Em seguida, das 15h às 18h, acontecerá a etapa prática do Protocolo de Avaliação. Carlos Frederico D’Avila de Brito, especialista em Avaliação Física, é formado pela Faculdade de Educação Física do Clube Náutico Mogiano, Especialista em Ciências do Esporte - Centro de Estudos do Laboratório de Aptidão Física de São Caetano do Sul, e pós-graduado em Fisiologia do Exercício pela Universidade Federal do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário: