GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Reunião Democrática: Vereadores tiram dúvidas sobre o Plano Diretor Contribuintes acompanham o primeiro evento da série


Aproximadamente 45 pessoas sem contar o Corpo Técnico da Prefeitura e os Vereadores estiveram presentes na sede do Legislativo nesta quinta-feira – 6 de Outubro, no período vespertino, para a primeira Audiência Pública sobre o Plano Diretor de Caraguatatuba. Este primeiro encontro serviu para que os Parlamentares tivessem conhecimento dos planos do Executivo para o desenvolvimento da cidade.
A Prefeitura enviou o seu corpo técnico para a Audiência Pública: Paulo André, César Abud, Márcia Zumpano e Márcia Paiva. Da parte do Legislativo estiveram presentes os Vereadores Aurimar Mansano (PTB), Neto Bota e Vilma do Posto (PSDB), Pedro Ivo e Professora Silmara (PSD), Wilson Gobetti que presidiu a sessão e Baduca Filho (PDT).
Com atraso de 15 minutos para o início (17 horas) e término por volta das 19 horas a Audiência Pública discutiu com a Sociedade Civil Organizada e suas instituições sobre o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o Plano Diretor da cidade.
Os Vereadores e a população fizeram perguntas ao grupo Técnico da Prefeitura que as respondeu de pronto. As perguntas versaram sobre a região sul da cidade e seus respectivos bairros – o que deve ser feito, porque não foi feito e o que pode ser feito.
Espera-se um maior número de pessoas na próxima Audiência, que acontece dia 13 – quinta-feira, às 17 horas no plenário Benedito Zacarias Arouca, sede do Legislativo local.

Nenhum comentário: