GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Deputado recebe representantes de associação de magistrados Jhonatan de Jesus apoia propostas para beneficiar servidores públicos e mais recursos para o Judiciário


texto: -A+A
 

BRASÍLIA (DF) - O Deputado Federal Jhonatan de Jesus (PRB-RR) recebeu em seu gabinete, na Câmara dos Deputados, representantes da Associação dos Magistrados de Roraima (Amarr).

O objetivo do encontro foi solicitar apoio para inclusão, na pauta de votação, de proposições de interesse dos magistrados de todo o País. Segundo o presidente da Amarr, juiz Breno Jorge Portela Silva Coutinho, para a classe é muito importante ter uma atenção especial do parlamentar para o Projeto de Lei 7749/2010 que prevê a atualização dos subsídios da magistratura.

Os representantes da Amarr pediram também apoio para a votação das Propostas de Emendas Constitucionais 210/2007 e 555/2006 que visam restabelecer o adicional por tempo de serviço como componente da remuneração dos magistrados e instituir a cobrança de contribuição previdenciária sobre proventos dos servidores públicos aposentados, respectivamente. Durante o encontro o parlamentar do PRB imediatamente preparou os requerimentos solicitando a inclusão desses pedidos na pauta da ordem do dia do plenário. Essas solicitações foram apresentadas na sessão legislativa que estava em andamento na mesma data.

Nenhum comentário: