GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Celso Russomano se filia ao PRB Ex-deputado também disputará prefeitura da capital paulista

RB em 22/09/2011 às 16h37
texto: -A+A
 
BRASÍLIA (DF) - O ex-deputado federal Celso Russomano vai se filiar ao Partido Republicano Brasileiro na segunda-feira (26/09), ocasião em que também será lançada a sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo. Russomano vai representar a legenda na disputa do próximo ano.

Celso Russomano já foi deputado federal por quatro mandatos, eleito em 2006 com 573.524 votos. Em 2010, Russomanno concorreu ao cargo de governador no Estado de São Paulo, ficando em 3º lugar com 1.233.897 votos.


A pesquisa do Datafolha sobre a corrida para a Prefeitura de São Paulo, divulgada no início do mês, mostrou que Russomanno é o terceiro colocado, com uma pontuação entre 15% e 21%.


Serviço:

Filiação e lançamento da pré-candidatura de Celso Russomano à Prefeitura de São Paulo
Data: 26 de setembro
Hora: 9h
Local: Hotel Sofitel São Paulo Ibirapuera Versailles I e II – Rua Sena Madureira, 1.355, Bloco 1 – Ibirapuera – São Paulo




Marcos Pereira recebe Celso Russomano

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, recebeu na manhã desta quarta-feira (21/09), o ex-deputado federal Celso Russomano no gabinete da Liderança do PRB, na Câmara dos Deputados. O ex-parlamentar também se encontrou com o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) no Senado Federal.


Nenhum comentário: