GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

São Bernardo: Mostra Cinema e Cidadania


São Bernardo: Mostra Cinema e Cidadania
Tião Santos, modelo para a obra de arte de Vik Muniz no documentário "Lixo Extraórdinário", participará de bate-papo no dia 24

Os cinéfilos de plantão da região do ABC  poderão conferir a partir do dia 16 a “Mostra Cinema e Cidadania”. Ema acontece em São Bernardo do Campo, com entrada Catraca Livre. Além das exibições haverá também encontros com cineastas, educadores, jornalistas, líderes de entidades de classe, entre outros.
Serão 18 filmes com temas Direitos Humanos, Meio Ambiente e Vida Urbana. Entre os títulos estão “Ensaio sobre a cegueira“, “Uma verdade inconveniente“, “Lixo Extraordinário” e “Tropa de elite 2”. Presenças confirmadas  da jornalista Luciana Burlamaqui, diretora do documentário “Entre a luz e a sombra“  e de Tião Santos, presidente da Associação dos Catadores do Aterro Metropolitano do Jardim Gramacho, retratado no documentário “Lixo Extraordinário“. Para fazer o download da programação completa com dias, horários e locais, clique aqui.

Nenhum comentário: