GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Kate Moss faz topless para novo calendário da Pirelli



Kate Moss tirou mais uma vez a roupa para um ensaio fotográfico. Desta vez, a top aparece fazendo topless para o novo calendário da Pirelli, que será lançado oficialmente em dezembro, em Nova York.

Cobrindo só as partes íntimas, a mãe de Lila Grace – filha também de Jefferson Hack, primeiro marido da top – posou toda sexy para o fotógrafo Mario Sorrenti. Kate e onze outras modelos foram levadas à Murtoli, uma ilha mediterrânea da Córsega. Foram fotografadas em meio à casas antigas e abandonadas, e campos floridos e rochosos.

Por coincidência, Sorrenti é um dos antigos namorados de Kate. Ele foi o fotógrafo oficial da Calvin Klein, na década de 1990, quando a top era o rosto da marca. Após o término do relacionamento os dois ficaram amigos bem íntimos.


Nenhum comentário: