GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Diniz: União com Carrefour era boa para consumidor

O empresário Abilio Diniz, presidente do conselho de administração do Grupo Pão de Açúcar, maior varejista do país, disse hoje à tarde, aos seus seguidores no Twitter, que o Brasil não está em crise.
"Houve um pouco de desaceleração em 2011 em relação a 2010, mas o Brasil não está em crise, muito menos numa crise financeira", disse ele, por meio da Twitcam. Diniz ressaltou, no entanto, que a população deve ter cautela para não se endividar demais.
Ele lembrou que o país tem reservas depositadas no exterior e que há crescimento de renda e distribuição desse rendimento - o que levou a entrada de "milhões de brasileiros" no mercado de consumo. Ele voltou a destacar um tema que já tem ressaltado há algum tempo: a necessidade de geração de postos de trabalho no Brasil .
"Tem que gerar empregos, fazer investimentos, e ter gente criando postos novos", disse. Além disso, ele defendeu novamente o projeto de fusão com a rede francesa Carrefour - projeto que acabou não evoluindo depois que o sócio Casino se posicionou de forma contrária à ideia.
"Eu não tenho dúvida que isso é um grande negócio para a companhia, para o Carrefour, para o Brasil e para o consumidor", afirmou. Para o empresário, a fusão traria ganhos de eficiência. "Esses ganhos sempre são repassados para preços", disse Diniz. "Nossas margens não se alteram com as nossas fusões".

Nenhum comentário: