Reynaldo Gianecchini: previsão de alta para sexta-feira (26)
Reynaldo Gianecchini, que iniciou a quimioterapia para combater o linfoma T Angioimunoblástico nessa segunda-feira (22), deve ter alta nesta sexta-feira (26). "Ele está bem, mas agora vamos ver como vai reagir aos medicamentos", diz uma amiga do ator que tem se comunicado com ele por msn e torpedos de celular. Gianecchini está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 2 de agosto.
O ator teve o início do tratamento adiado duas vezes: primeiro por conta de uma infecção na garganta e depois porque sofreu um sangramento na colocação do catéter - instrumento pelo qual o medicamento é administrado na quimioterapia. "Foi perfurada uma artéria na hora do procedimento, mas o Dr. Raul Cutait explicou que isso é normal em casos de Linfoma", continua a amiga do ator, que preferiu não se identificar.
Em conversa com o Dr. David Uip, que cuidou da fase inicial do tratamento de Gianecchini, disse que o caso agora está totalmente na mão da oncologista Dra. Yana Novis. "Cuidei da infecção dele, mas agora que a quimioterapia já começou não posso falar de prazos ou sobre o estado de saúde do paciente", disse o infectologista. Procurados pela reportagem, o Dr. Raul Cutait e a Dra. Yana ainda não tiveram disponibilidade de atender os pedidos de entrevista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário