GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fernanda Pontes dá à luz uma menina



Fernanda Pontes com o marido Diogo Boni

Fernanda Pontes deu à luz Maria Luiza na madrugada desta quarta-feira (24), no Rio de Janeiro. A menina é o primeiro filho da apresentadora com o marido, o empresário Diogo Boni.
O bebê nasceu de parto cesariana com 3kg e 48cm, na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca.
Quem comemorou a novidade foram as amigas de Fernanda, Geovanna Tominaga e Lívia Rossy, que acompanharam a apresentadora na maternidade.
"Amigas, @maluzinhapontes nasceu!!!! Muito feliz com a chegada da Maria Luiza!! Que ela traga muita alegria pra essa família que está se formando @fernandapontes1 @diogoboni", escreveu Geovanna no Twitter.
Fernanda contou também por meio do microblog que sentiu contrações pela tarde e se encaminhou para a maternidade. "Queridos, não tinha como não vir agradecer o carinho de todos vocês! As dores são fortes, mas Deus é grande! No caminho para a maternidade!", contou.
A criança chega em um momento importante na vida da família. O diretor de TV José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, pai de Diogo, está lutando contra um câncer de próstata. Faltam 10 dias para o fim do tratamento.

Nenhum comentário: