GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Artistas se apresentam nos CEUs de SP

Os CEUS de São Paulo leva aos populares espetáculos musicais e peças de teatro até o fim de agosto. Todas as atrações são Catraca Livre. Serão exibidos “O amor e outros estranhos rumores”, “A aurora da minha vida”, “Ensina-me a viver” e “Doido”. Na parte musical, teremos Luiza Possi, Marcelo Camelo, Mariana Aydar, Antonio Nóbrega, Mallu Magalhães, Toquinho e Zeca Baleiro. Glória Menezes Alckmin está montando, com a secretaria de Educação, projeto para levar mais cultura às escolas públicas. “A Glória Menezes contou aqui no Palácio, esta semana, sua experiência em levar a peça ‘Ensina-me a viver’ para as salas de Paula da periferia. Vamos fazer isso pelos auditórios das escolas, além de trazer os alunos para as salas de teatro, distribuindo ingressos grátis”, contou o governador à coluna. A peça de Glória reinaugura o Teatro Sérgio no dia 9. (Trecho da coluna de Sonia Racy, publicada dia 24 de agosto, no Estado de S. Paulo) Confira a programação: dia 11 Música – Luiza Possi 20h – CEU Parque São Carlos Música – Marcelo Camelo 20h – CEU Rosa da China dia 12 Música – Luiza Possi 20h – CEU Casablanca Teatro – O amor e outros estranhos rumores 19h30 – CEU São Rafael Teatro – Doido 19h30 – CEU Jaçanã dia 13 Música – Mariana Aydar 17h – CEU Jaguaré Teatro – O amor e outros estranhos rumores 19h – CEU São Rafael dia 14 Música – Antonio Nóbrega 18h – CEU Azul da Cor do Mar Teatro – O amor e outros estranhos rumores 18h – CEU São Rafael Teatro – Doido 18h – CEU Jaçanã dia 16 Teatro – O amor e outros estranhos rumores 19h30 – CEU Três Lagos dia 17 Teatro – A aurora da minha vida 19h30 – CEU Tiquatira Teatro – O amor e outros estranhos rumores 19h30 – CEU Três Lagos dia 19 Teatro – Ensina-me a viver 19h30 – CEU São Rafael Teatro – O amor e outros estranhos rumores 19h30 – CEU Vila Curuçá Teatro – Doido 19h30 – CEU Quinta do Sol dia 20 Música – Marcelo Camelo 15h – CEU Vila do Sol Teatro – Ensina-me a viver 19h30 – CEU São Rafael Teatro – Doido 19h – CEU Quinta do Sol Teatro – O amor e outros estranhos rumores 19h – CEU Vila Curuçá Música – Mallu Magalhães 18h30 – CEU Meninos dia 21 Teatro – Ensina-me a viver 18h – CEU São Rafael Teatro – O amor e outros estranhos rumores 18h – CEU Vila Curuçá Teatro – Doido 18h – CEU Quinta do Sol dia 23 Teatro – O amor e outros estranhos rumores 19h30 – CEU Inácio Monteiro dia 24 Teatro – A aurora da minha vida 20h – CEU Três Pontes Teatro – O amor e outros estranhos rumores 19h30 – CEU Inácio Monteiro dia 26 Teatro – Ensina-me a viver 19h30 – CEU Paz Teatro – O amor e outros estranhos rumores 19h30 – CEU Vila Atlântica Teatro – Doido 19h30 – CEU Parelheiros Música – Toquinho 19h – CEU Perus dia 27 Teatro – Ensina-me a viver 19h30 – CEU Paz Teatro – O amor e outros estranhos rumores 19h – CEU Vila Curuçá Teatro – Doido 19h – CEU Parelheiros Música – Zeca Baleiro 18h – CEU Casablanca dia 28 Teatro – O amor e outros estranhos rumores 18h – CEU Vila Curuçá Teatro – Doido 18h – CEU Parelheiros Música – Zeca Baleiro 19h – CEU Vila Rubi Música – Antonio Nóbrega 18h – CEU Lajeado Música – Mallu Magalhães 17h – CEU Parque Veredas Teatro – Ensina-me a viver 18h – CEU Paz dia 31 Teatro – A aurora da minha vida 19h30 – CEU Uirapuru

Nenhum comentário: