GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Letícia Spiller passeia com a filha Stela no shopping




Eles passaram por uma loja de brinquedos e uma loja de bebê
Protagonista da próxima temporada de "Malhação", que estreia na segunda-feira (29), Letícia Spiller aproveitou uma folga nas gravações para fazer um passeio em família em um shopping no Rio de Janeiro nessa terça-feira (23).



Letícia Spiller e Lucas Loureiro com Stela
Ela estava acompanhada pela filha Stela, de sete meses, e o marido, o diretor de fotografia Lucas Loureiro. Além da menina, Letícia é mãe de Pedro, de 14 anos, fruto do relacionamento com seu ex-marido, o ator Marcello Novaes.

A atriz mostrou que já recuperou a boa forma. Quatro meses após dar à luz, ela foi vista saindo de uma academia. Em julho, ela comprovou que a malhação fez efeito durante um passeio pela praia, onde estava de biquíni e exibiu a boa forma.


Letícia Spiller escolheu aproveitou para escolher algumas roupas para a pequena

Nenhum comentário: