GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de agosto de 2011

Sangramento adia início do tratamento de Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini sofreu um sangramento durante a passagem de um cateter, segundo informou boletim médico do Hospital Sírio Libanês, na tarde desta sexta-feira (19).

O procedimento foi realizado na noite de quarta-feira (17) e o sangramento foi tratado "prontamente com as medidas necessárias".

A quimioterapia estava prevista para ser iniciada nessa quinta (18). Diagnosticado com linfoma de célula T nasemana passada, Reynaldo pediu que não fossem mais divulgados os boletins médicos.

Ainda sem previsão de alta, Reynaldo continuará internado e segue sendo acompanhado pelas equipes coordenadas pelos profs. Drs. Yana Novis, Raul Cutait e David Uip. Sua mãe, dona Heloísa, é sua companhia constante no hospital.

Nenhum comentário: