GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de agosto de 2011

Bárbara Paz sobre Gianecchini: “Ele é sempre tão generoso comigo"

A atriz revelou que o marido, o cineasta Hector Babenco, teve a mesma doença com a mesma idade do ator



Bárbara Paz manda beijos para o amigo Reynaldo Gianecchini

A notícia da doença de Reynaldo Gianecchini estarreceu Bárbara Paz. Assim mesmo, a atriz está confiante da recuperação do amigo e ator. Na noite dessa quinta-feira (11), Bárbara foi abordada por uma agência de notícias na saída de um teatro carioca, e revelou que seu marido, Hector Babenco, teve o mesmo câncer (linfático do tipo não-Hodgkin), aos 38 anos, e hoje aos 65 está curado.

“Eu fiquei muito triste, muito abalada. Fiquei inconformada. Ele é tão querido. Ele é sempre tão generoso comigo", disse ela à Photo Rio News, fazendo sinal de vitória. No início de julho deste ano, Reynaldo foi prestigiá-la em sua peça, Hell, no Rio de Janeiro.

Ao seu lado, o cineasta mandou uma mensagem de conforto e confiança ao ator. “Ele vai sair dessa. Olha que coincidência, eu tive o meu câncer com 38 anos, o mesmo que o Giane, e estou vivo, com 65 anos.’ Ele vai sair dessa. Eu tenho certeza.”

Nenhum comentário: