GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 20 de agosto de 2011

Ronaldo aproveita Ibiza com a família



Ronaldo, Bia Antony e a filha Maria Sophia
Ronaldo Nazário está de volta à Espanha. Depois de passar férias por lá e voltar ao Brasil para reuniões de negócios, o ex-jogador foi fotografado com a mulher, Bia Antony, e a filha Maria Sophia, em Ibiza nesta quinta-feira (18).
Aproveitando os últimos meses do verão europeu, Ronaldo estava sentado na areia com a família, e aproveitou para pedir comida.Toda estilosa, a pequena Maria Sophia, que está com 2 anos e meio, usava uma camiseta rosa e óculos-escuros.



Gente como a gente: Ronaldo pede comida na areia


No final de julho, o ex-jogador da seleção brasileira virou uma dos assuntos mais comentados no Twitter após ser clicado durante seus primeiros dias de férias. O motivo? Sem camisa, ele mostrava a atual forma física.
Mas apesar dos comentários, ela comemorou na rede social. "Galera descobri que a vida de aposentado tem uma coisa muito boa. Agora eu posso tirar foto sem camisa nas férias sem ser detonado na imprensa!", brincou ele, que continuou: "Antes a manchete seria: Acima do peso, Ronaldo.... Agora é: Ronaldo curte praia com a família #melhoroudemais".



Nenhum comentário: