"Tive vontade de conversar e de vê-lo. Conversei com o médico, que está bem tranquilo", afirmou o ex-jogador
O ídolo corintiano Sócrates recebe a visita de pessoas próximas enquanto segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Albert Einstein, na capital paulista. Na tarde deste sábado, o ex-colega de clube Casagrande foi ao local para ver o amigo e acredita que o pior momento já foi superado.
"Tive vontade de conversar e de vê-lo. Conversei com o médico, que está bem tranquilo. Acho que a parte mais crítica já passou", afirmou o ex-atacante, na saída do hospital.
Casagrande atuou com Sócrates no período conhecido com Democracia Corintiana, na década de 1980. A dupla tinha grande destaque naquela histórica formação do time de Parque São Jorge. Além do ex-atacante, o senador Eduardo Suplicy também visitou o paciente.
O ex-jogador está internado desde sexta-feira por conta de um quadro de hemorragia digestiva alta devido à hipertensão portal. De acordo com o boletim médico divulgado neste sábado, o ?Doutor' foi submetido a um procedimento de descompressão e seu quadro clínico é estável.
Casagrande visitou Sócrates neste sábado, no Hospital Albert Einstein
Nenhum comentário:
Postar um comentário