GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 13 de agosto de 2011

Prefeitura de Ilhabela leva “Cinema Itinerante” para crianças da Armação no sábado

A Prefeitura de Ilhabela exibe neste sábado, às 19h, dois filmes de desenhos animados. O primeiro será uma homenagem ao Dia dos Pais com o “Pica Pau” e na sequencia Looney Tunes com a “Turma do Pernalonga”, na Escola Municipal Prefeito Leonardo Reale, no bairro da Armação, região norte do arquipélago.
As exibições de filmes e desenhos animados vêm sendo realizadas em diversos pontos da cidade. As sessões são gratuitas e voltadas ao público infantil e adulto.
Diversos bairros já receberam o “Cinema Itinerante”, que é um projeto promovido pela Secretaria de Meio Ambiente e visa levar lazer e cultura principalmente às crianças. No dia 20 de agosto haverá sessão de cinema Centro Educacional e Cultural da Praia Grande.

Nenhum comentário: