GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 13 de agosto de 2011

Exposição “Resgate da Cultura Caiçara” encerra no domingo na Vila

Réplicas de embarcações pesqueiras tipicamente caiçaras e produzidas no arquipélago estarão expostas até domingo na sede da Secretaria da Cultura, na Vila. O artista plástico Gonzalo Cárcamo também integra a exposição com doze aquarelas que trazem cenas de Ilhabela com o mesmo tema.
A mostra é promovida pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da secretaria e da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela), em parceria com o Condomínio Saco da Capela. Esta exposição faz parte de uma ação que abrange o diálogo com as famílias tradicionais e pescadores do município para registrar e documentar a cultura caiçara tradicional de Ilhabela. Os munícipes que se interessarem em participar da pesquisa podem procurar a Secretaria da Cultura, na Rua Dr. Carvalho, 80 – Vila, ou pelos telefones (12) 3896-1747 e 3896-1571, e falar com Edinir. A exposição está aberta à visitação até a próxima quinta-feira, das 9h às 18h; durante a sexta-feira, das 9h as 22h; no sábado, das 14h às 22h e, no domingo, das 10h às 18h.

Nenhum comentário: