GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 13 de agosto de 2011

Fundacc inaugura novo prédio das Oficinas Culturais

A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) inaugura na próxima sexta-feira (12/8), às 17h, o novo prédio das Oficinas Culturais do centro, localizado na Rua São Sebastião, s/n, no Sumaré. Além dos cursos tradicionais, a Fundação oferece duas novas atividades na área de desenho: colagem e pintura associadas à História da Arte Moderna e desenho de observação, com perspectiva e aquarela. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na sede da Fundacc (Rua Santa Cruz, 396 Centro) ou no próprio local.
Nos bairros, as atividades começaram no último dia 1º, mas ainda há vagas. Os interessados devem procurar o espaço cultural mais próximo de sua residência.
A Fundacc mantém oficinas culturais nos bairros Perequê Mirim, Poiares, Travessão, Morro do Algodão, Ponte Seca, Jetuba, Barranco Alto, Massaguaçu, Teatro Mario Covas (Indaiá) e no Cremi (Centro de Referencia da Melhor Idade) no Jd. Jaqueira, nas áreas de artes plásticas, artesanato, dança, folclore, cine, foto e vídeo, literatura, música e teatro. Mais informações (12) 3897.5660.

Nenhum comentário: