GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Equipes da prefeitura fazem manutenção em sinalização de solo na Avenida da Praia

Equipes da Secretaria Municipal de Trânsito utilizaram boa parte da manhã de ontem para refazer toda a pintura das faixas de pedestre que ficam em cima das chamadas lombofaixas instaladas em toda a extensão da Avenida Doutor Arthur da Costa Filho, no Centro. Segundo o secretário – adjunto de Trânsito José Batista Amandes por enquanto está sendo feita a manutenção desta via nos dois sentidos partindo da Praia do Camaroeiro até o Indaiá.
Ainda de acordo com o secretário, as manutenções da sinalização de solo em outras vias da região central da Cidade também estão previstas, mas, para serem realizadas após o processo de recapeamento das ruas, ainda em fase de licitação.
Tecnicamente a pintura destas faixas de pedestre é feitas com o material denominado termoplast estruturado e fundido ao asfalto em até 180 graus. A durabilidade deste tipo de aplicação é de até cinco anos.

Nenhum comentário: