GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Final de Semana tem Coral Municipal, Festa da Tainha e agito em Boiçucanga

Amantes de tainha assada devem se deliciar em evento no Pontal da Cruz
O Arraiá Caiçara acabou, mas o agito nos finais de semana de São Sebastião continuam. A atual Administração, através da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), prepara uma série de eventos para garantir diversão a seus munícipes e turistas.
No sábado 30, o Coral Municipal “Sinézio Pinheiro”, vencedor da fase municipal do Mapa Cultural paulista, apresenta-se no Teatro Municipal.
A apresentação terá início às 19h, e o ingresso consiste em um pacote de macarrão. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião.
Festas
Termina neste final de semana a terceira grande festa do Sagrado Coração de Jesus, realizada pela paróquia homônima. Durante todo o mês, a atração reuniu inúmeras pessoas, as quais fizeram questão de elogiar a iniciativa.
Tanto os fiéis quanto moradores, veranistas e turistas que frequentam a região poderão participar do sorteio de uma cama box,  um automóvel (Gol 1.0) zero km e um Fusca 1980, estimado em mais de R$ 4,5 mil.
Além do sorteio de prêmios, haverá barracas de alimentações e show musicais com Marcos e Mingo, na sexta-feira 29; Daniela Gomes e Banda, no sábado 30, e Melodia dos Anjos, no domingo 31.
Enquanto o bairro de Boiçucanga celebra o fim da festividade, o bairro do Pontal da Cruz receberá a segunda edição da Festa da Tainha, organizada pelo CCTI (Centro de Convivência da Terceira Idade), com total apoio da Administração.
A festa será realizada na quadra poliesportiva do bairro e terá início na sexta 29, a partir das 19h. Já no sábado 30, e no domingo 31, as celebrações começam ao meio-dia.  Ainda no sábado, ocorrerá apresentação musical do grupo de violeiros Estrela de Ouro.
Música na praça
Todos os sábados, a Administração promove, na Praça Pôr do Sol em Boiçucanga, o evento “Música na Praça”, realizado pela Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo). Músicos, poetas e contistas locais podem se inscrever para as apresentações.

Nenhum comentário: