GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Coral Municipal Sinézio Pinheiro faz sua primeira apresentação oficial

Grupo é formado por pessoas de variadas idades
Neste sábado (30), a Administração Municipal de São Sebastião promove o primeiro espetáculo solo do coral da cidade, “Maestro Sinézio Pinheiro”, no Teatro Municipal, a partir das 19h.
No repertório, músicas folclóricas e populares de vários idiomas do mundo. Entre as músicas mais conhecidas estão “Berimbau” e “Canto de Ossanha”, de Vinícius de Moraes, o Hino da juventude da África do Sul, Margarida (Vital Farias), Kumbaya (negro espiritual), entre outras.
O coral conta com 20 integrantes de diversas idades e a apresentação tem a previsão de 45 minutos de duração.
Segundo Selma Boragian, regente do coral desde o início do ano, os cantores estão empolgados com a apresentação. “Sempre nos apresentamos em aberturas de eventos no município ou em sarais. Mas esta é a primeira vez que temos um espetáculo só nosso. Alguns dos integrantes já cantam há mais de 20 anos e fizeram parte de outros corais”, disse a regente.
A entrada é franca, mas o coral municipal pede a colaboração de todos com um pacote de macarrão, a ser revertido ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.
Inscrições abertas
As inscrições para novos integrantes do coral estão abertas e os ensaios acontecem na Secretaria de Cultura e Turismo às terças e quintas, 19h. Informações pelo telefone (12) 3892.2620

Nenhum comentário: