GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Festa da Paróquia Sagrado Coração de Jesus termina neste fim de semana em Boiçucanga

Shows atraem grande público durante todo o mês de julho
Destaque para o esperado sorteio de um carro 0km
Termina neste fim de semana a Festa Social da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, realizada desde o início do mês em Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião.
O evento possui total apoio da Administração, por meio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), e tem atraído milhares de pessoas para curtir os shows, os sorteios e as barracas de comidas e bebidas.
De acordo com a programação da Sectur, a atração musical na sexta-feira, 29, ficará por conta da dupla sertaneja “Marcos e Mingo”. Já no sábado, 30, e domingo, 31, sobem ao palco, respectivamente, “Daniela Gomes e Banda” e “Melodia dos Anjos”.
A organização também fará o sorteio de uma cama box, de um automóvel (Gol 1.0) zero km e de um Fusca 1980, estimado em mais de R$ 4,5 mil.
No último sábado, 23, o prefeito Ernane Primazzi e a primeira-dama Roseli Trevisan Primazzi prestigiaram a festa.
Inúmeras pessoas tem elogiado a iniciativa, que acontece em espaço localizado no início da Estrada do Cascalho, ao lado da Polícia Militar, e visa promover momentos de descontração e harmonia aos fiéis da Igreja Católica, moradores, veranistas e turistas que frequentam a região.
A segurança do público é feita pela GCM (Guarda Civil Municipal), Ditraf (Divisão de Tráfego) e das Polícias Militar e Civil.

Nenhum comentário: