GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 2 de abril de 2011

Lilia Cabral, sobre os paparicos da equipe durante as gravações de ‘Divã’ para a TV: ‘Acho até que fiquei mal acostumada!’


Os paparicos que vieram a reboque da personagem Mercedes, durante as gravações de "Divã", são a grande novidade na vida profissional de Lilia Cabral:
— Escutava toda hora: "E a roupa da Lilia?", "E o sapato da Lilia?", "E o microfone da Lilia?", "Onde está a Lilia?", "A Lilia quer almoçar?", "Já pegou o papel para a Lilia?". Era tanta Lilia, Lilia, Lilia... Gente, eu nunca fui tão falada na vida! Acho até que fiquei mal acostumada!
A atriz garante, no entanto, que nada disso deixa seu ego superinflado:
— Não muda absolutamente nada no meu jeito de ser. Digo mais: trabalhei feito uma camela! São oito episódios, e não há uma cena sequer em que eu não esteja.
É esse espírito guerreiro que Lilia quer emprestar a Griselda, seu próximo desafio na TV. Não à toa, a derradeira cena do último episódio de "Divã" faz um link com o que está por vir:
— Mercedes se despede de Lopes assim: "Vou abrir um outro capítulo, vou conhecer novas personagens, novos cenários, novos ares. Quem sabe nossa temporada no divã não termine aqui? Quem sabe eu volte para contar o final da minha novela? Tô chique à beça! Tô fina estampa!".
O desafio, agora, lhe parece maior:
— Virou moda as pessoas torcerem pela vilã da história. Quero reverter isso, fazer com que o telespectador volte a ter amor pelas heroínas, pela minha heroína Griselda.

Nenhum comentário: