GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 2 de abril de 2011

Adriano veste tesouro de R$ 200 mil em joias na apresentação pelo Corinthians

 


Adriano, com Ronaldo, na apresentação no Corinthians, na quinta-feira: diamantes espalhados pelo corpo


Os diamantes são os melhores amigos das mulheres. E dos jogadores de futebol, pelo visto. O suntuoso brilhante que Adriano usava na orelha esquerda combinava com o relógio cravejado por diamantes e com as duas pulseiras repletas das mesmas pedras precisosas que o craque ostentava na sua apresentação ao Corinthians. E isso tudo pode chegar a 200 mil reais.
— Pela foto, este é um VV1, um grau de pureza, que pode chegar a 50 mil reais, dependendo do número de pedras que possui — disse uma joalheira que preferiu não se identificar.
Sobre o relógio, o modelo é um Jacob&Son, muito usado por astros da NBA e rappers americanos. O preço pode chegar a 120 mil reais. As pulseiras de diamantes somadas podem ultrapassar os 30 mil reais.
Com o valor das quatro peças é possível comprar oito carros populares ou um quarto e sala na Zona Sul do Rio. Além de ser equivalente a mais de seis mil ingressos para jogos do Corinthians, o que seriam 190 anos de jogos do Timão. Se este dinheiro fosse gasto para comprar camisas do time paulista, seriam mais de mil.
Agora é esperar que o Imperador seja tão generoso marcando gols como é no seu reino repleto de joias e relógios.

Nenhum comentário: