GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 2 de abril de 2011

Kremlin pede que Putin inicie "limpeza" estatal até 1 de julho


MOSCOU (Reuters) - O presidente da Rússia, Dmitry Medvedev, pediu neste sábado que o primeiro-ministro, Vladimir Putin, "inicie" a remoção de importantes ministros da direção de empresas estatais até 1o de julho, uma data que talvez seja muito tardia para afetar os envolvidos neste ano.
As empresas russas realizam seus encontros anuais até o final de junho. O prazo imposto pelo Kremlin dá a possibilidade de que os ministros mantenham seus cargos até os encontros anuais de maio e junho de 2012.
A Rússia realizará eleições presidenciais em março do próximo ano.
Entre as autoridades que perderão seus cargos, o Kremlin listou o vice de Putin, Igor Sechin, poderoso chairman da maior produtora de petróleo da Rússia, a estatal Rosneft. Ele ocupou posição de destaque no projeto de extração de petróleo do Ártico e no acordo de troca de ações com a BP.
A lista é mais extensa do que o esperado. Ela foi publicada no website do Kremlin (www.kremlin.ru) como um apêndice de uma série de ordens sobre as medidas para melhorar o clima de investimentos.
Entre elas, Medvedev ordenou que, até 15 de maio, haja uma lista final das empresas que serão privatizadas neste ano e no próximo, além de ter feito exigências sobre a melhora da abertura corporativa para acionistas minoritários.

Nenhum comentário: