GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Xuxa lança projeto beneficente Vira Vida



Xuxa lançou o projeto Vira Vida, na Sede de FIRJAN, no Rio, na tarde desta terça-feira. Apoiada pela rainha dos baixinhos, a ação beneficente marca o lançamento de cursos profissionalizantes para jovens carentes. E os primeiros a participar são alunos, entre 16 e 21 anos, da comunidade da Maré, que farão cursos de padeiro e confeiteiro, na unidade do Senai, além de uma formação socioeducativa.
O Vira Vida é premiado como uma das 50 melhores práticas de enfrentamento da violência sexual no Brasil. Além do Rio, outras cidades também serão beneficiadas com o projeto como Brasília, Salvador, Teresina, Parnaíba, João Pessoa, Campina Grande, Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina.
Xuxa elogia a iniciativa para ajudar os jovens de comunidades carentes
Xuxa elogia a iniciativa para ajudar os jovens de comunidades carentes / Foto: Thyago Andrade / Photo Rio News

A rainha dos baixinhos posa com os primeiros alunos do projeto

Nenhum comentário: