GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Guilherme Araujo pode ter um programa na TV Litoral em breve


Esta sendo analisada a possibilidade de Guilherme Araújo ter um programa na TV Litoral veja a seguir o que poder acontecer ainda este semestre.

Barbara: Qual seria o perfil desse programa?

Guilherme Araujo: O perfil seria na mesmo a do Blog do Guilherme Araújo, tendo em vista que o blog já é reconhecido e aceito nas casas dos brasileiros outros países. O nosso perfil deve seguir a linha de uma sala de bate papo, com convidados de diversas áreas, mas sempre mantendo o perfil de negócios e políticas.

Barbara: Você já teve ou participou de algum programa de televisão

Guilherme Araujo: sim, eu já participei de vários programas em diversas emissoras, mas nunca tive um programa próprio.

Barbara: Porque Negócios e Políticas
Guilherme Araujo: Tudo hoje circula em torno de negócios e ainda temos muito o que falar, discutir, aprender, ensinar sobre diversas formas de negócios. E como todos nos sabemos sem políticas ninguém vive. Se você observar precisamos da política para fazer tudo na vida, se você me permitir eu quero mostrar pequenas situações em que a política esta presente, observe: para se manter bom relacionamento com pessoas e ter bons amigos é preciso fazer a política da boa vizinhança, se você é um bom funcionário e atende as políticas da sua empresa, com certeza a sua permanência será de muitos anos; se vc trata bem a sua esposa ou marido, namorada ou seja lá quem for e manter uma forma de harmonia, com certeza você fez uma boa política e a partir daí política faz parte do dia-dia de todos nos.

Barbara: Você fale de política porque você é político ou porque você tem pretensão de ser político, ter um cargo político eleito pelo povo?

Guilherme Araujo: Eu já tive varias oportunidades de concorrer a um cargo político e ir para urnas para ser testado, mas para ser muito sincero a você, eu não tenho perfil de me tornar um político como tenho visto e convivido com muito que mal sabe o porquê de estar ocupando o cargo, eu nasci político, amo política, e não preciso ter um cargo ou ser testado nas urnas para fazer políticas. Já fui secretario de: desenvolvimento social, trabalho e renda, transportes públicos e cidadania; fui diretor de: 04 (quatro) unidades prisionais no RJ, transportes, cultura, diretor adjunto na Câmara Municipal de Duque de Caxias e subsecretario e Paty de Aferes; fui também chefe de gabinete de vereadores e deputados estaduais e muitos mais funções que eu poderia passar horas aqui te relatando.

Barbara: Você patrocínio para este seu novo projeto de televisão?

Guilherme Araujo: Estou buscando patrocínio e analisando algumas propostas, como todos nos sabemos não é barato ter um programa e manter ele no ar, o custo é alto e para ter qualidade temos que buscar profissionais de qualidade para poder oferecer o melhor. Mas eu posso assegurar que o programa já é sucesso e muitos empresários vão vir se juntar ao nosso projeto. Se você quiser saber, mas sobre o nosso projeto e grade entre em contato com pelo telefone (12) 97989179 - Guilherme Araújo será um prazer ter a sua empresa em nosso programa anunciando.

Barbara: você disse que seu programa é sobre negócios e políticas, mas as pessoas devem estar se perguntado, será que o Guilherme Araújo vai ter autonomia para falar dos problemas nos bairros e sociais?

Guilherme Araujo: Sim, a minha proposta e ouvir dos telespectadores e solicitar e encaminhar ao órgão de origem a denuncia e resolver, mas caso isso não seja possível eu prometo não da trégua enquanto não for resolvida a situação apresentada.

Barbara: Guilherme eu gostaria de poder te agradecer esses momentos agradáveis que passamos em nossa entrevista, e desejo a você sorte e sucesso em sua caminhada.
Guilherme Araujo: Barbara, eu quero te agradecer e me colocar a disposição para qualquer situação.

Ainda temos duas vagas para empresários que queiram anunciar no programa do Guilherme Araújo.
Contato: (12) 9798.9179 - Guilherme Araújo

Nenhum comentário: