GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Morador de rua é assassinado com facada no pescoço, no Largo do Machado

RIO - Um morador de rua foi assassinado com uma facada no pescoço, na noite desta quarta-feira, enquanto dormia em um banco na Praça Largo do Machado, no bairro de mesmo nome, na Zona Sul. Outros três mendigos, aparentemente drogados, foram detidos por policiais militares do 2º BPM (Botafogo), logo após o crime, por suspeita de terem participado do homicídio.
De acordo com a PM, durante a tarde os mendigos tiveram um desentendimento e o assassinato poderia ser um acerto de contas. A vítima, que ainda não foi identificada, assim como os detidos, foi ataca enquanto dormia e morreu na hora, sequer tendo esboçado alguma reação. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.

Nenhum comentário: