A filial indiana de uma famosa marca de jeans resolveu inovar em uma campanha publicitária que promete deixar as consumidoras literalmente de joelhos. Para apimentar a vida sexual da clientela, a loja oferece de brinde, a cada R$ 250 em compras, um par de joelheiras. Para quem ainda não entendeu, o objetivo é bem simples: estimular a prática do sexo oral.
A ousadia não para por aí! A peça, feita totalmente em couro (sendo na Índia obviamente a matéria-prima não deve vir de vacas), vem em uma caixinha bem sugestiva. Com uma foto de uma boca feminina aberta, a embalagem traz também o slogan "Compre e ganhe um colar de pérolas grátis”. No verso, ilustrações ensinam como usar o aparato.
Definitivamente, a Índia nunca mais esquecerá dessa promoção. Em pelo menos metade do território indiano, este tipo de vuco-vuco é considerado promíscuo e totalmente impensável. Curiosamente, desde que o novo acessório passou a ser oferecido, as vendas de jeans no país aumentaram mais de 40%. E viva a saliência!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário