GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Famosa marca de jeans oferece brinde para facilitar o sexo oral


A filial indiana de uma famosa marca de jeans resolveu inovar em uma campanha publicitária que promete deixar as consumidoras literalmente de joelhos. Para apimentar a vida sexual da clientela, a loja oferece de brinde, a cada R$ 250 em compras, um par de joelheiras. Para quem ainda não entendeu, o objetivo é bem simples: estimular a prática do sexo oral.

A ousadia não para por aí! A peça, feita totalmente em couro (sendo na Índia obviamente a matéria-prima não deve vir de vacas), vem em uma caixinha bem sugestiva. Com uma foto de uma boca feminina aberta, a embalagem traz também o slogan "Compre e ganhe um colar de pérolas grátis”. No verso, ilustrações ensinam como usar o aparato.

Definitivamente, a Índia nunca mais esquecerá dessa promoção. Em pelo menos metade do território indiano, este tipo de vuco-vuco é considerado promíscuo e totalmente impensável. Curiosamente, desde que o novo acessório passou a ser oferecido, as vendas de jeans no país aumentaram mais de 40%. E viva a saliência!!

Nenhum comentário: