GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Shakira acena para fotos ao desembarcar em Porto Alegre

 

Shakira sorriu e acenou para fotos em sua chegada ao Brasil. A cantora desembarcou na noite desta segunda-feira, no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Ela se apresenta este mês no Pop Music Festival. Os shows acontecem dia 15, em Porto Alegre, no estacionamento da Fiergs; dia 17 em Brasília, no estacionamento do Mané Garrincha; e dia 19 em São Paulo, no Estádio do Morumbi.
A cantora desembarcou na noite desta segunda-feira 







Segundo um comunicado divulgado pela organização do evento, Shakira exigiu um cardápio com sopas, frango, lentilhas, vegetais e saladas variadas.
"Estou feliz por voltar porque é um país que eu gosto muito", disse a cantora a jornalistas antes de sua chegada ao Brasil, onde se apresentou em 1997 antes de se consagrar como estrela mundial do pop.

Nenhum comentário: