— Nossa torcida está confiante, mas vamos humildemente esperar o resultado desse paredão — diz Feliciano Schunk, pai do capixaba, que abre o maior sorrisão ao saber que o filho está entre os favoritos ao prêmio: — Que bom isso! Wesley é um menino muito bom, não tem maldade, é estudioso, inteligente, um rapaz tranquilo.
Mas não é só o lado “menino bom” que tem ajudado o brother. O relacionamento com Maria também é responsável pela permanência dele na casa: afinal, além de encher a atriz de carinhos, Wesley está aparecendo bem mais.
— Os 3% que ele levou no último paredão têm tudo a ver com o romance. Dependendo do andamento do namoro, eles podem seguir juntos até a final — diz Jefferson Lincoln, um dos melhores amigos do médico.
Feliciano também reconhece que o romance ajuda:
— Formar casal fortalece no jogo, sim. E eles formam um casal lindo! Gosto dela, é muito simpática. Se não deu certo com Mau Mau e já que Wesley demonstrou gostar dela, por que não deixar rolar? Essa relação vai fazer bem para os dois lá dentro. Eles são jovens, é natural não querer ficar sozinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário