GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Deputado Otoniel Lima recebe homenagem em Brasília




A ANPV (Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos) premiou, no Senado Federal, as 100 cidades mais sustentáveis do Brasil. A cerimônia contou com a presença de autoridades e prefeitos de diversas cidades do País.

Na oportunidade, o deputado Otoniel Lima (PRB) foi homenageado pelo seu desempenho como parlamentar no Estado de São Paulo, recebendo o prêmio, na forma de uma placa, das mãos do senador Aluízio Mercadante (PT-SP).

 Na ocasião, a Associação também homenageou autoridades do poder judiciário e entidades de classe. De acordo com a ANPV, o prêmio visa estimular a qualidade na gestão pública e reconhecer as personalidades que se destacam no cenário político nacional.

Segundo Otoniel Lima, receber uma homenagem em Brasília é motivo de muito orgulho: "O Brasil desponta com uma das principais economias do mundo e vem despertando olhares e o interesse das grandes nações. Receber uma homenagem no Senado Federal e poder dialogar com as principais lideranças do País reforça o nosso compromisso como brasileiro e, principalmente, como parlamentar no Estado de São Paulo", comentou.

Nenhum comentário: