GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Guarda Municipal vai lançar novo concurso público

A Prefeitura do Rio deve lançar, em 30 dias, o edital de um novo concurso para a Guarda Municipal. Segundo o secretário municipal de Administração, Paulo Jobim, a oferta ficará entre mil e duas mil vagas de agente. No último concurso, realizado em 2008, os interessados em participar tinham que ter o nível médio completo.
Paulo Jobim também disse que o número de vagas será fechado logo após um estudo de impacto financeiro, que já está em andamento.
Ainda de acordo com o secretário, quem está participando do último concurso não precisa se preocupar, pois $pessoas terão prioridade na contratação. No momento, há candidatos da seleção de 2008 que estão fazendo curso de formação ou exames médicos admissionais.
— O prefeito Eduardo Paes já determinou a realização de um novo concurso, mesmo com outro em andamento, porque o cadastro de reserva não será suficiente para preencher todas as vagas — explicou Jobim.
O último concurso teve provas objetiva e física, avaliações médica e psicológica e teste antropométrico (medição do índice de massa corporal).

Nenhum comentário: