GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Porteiro desmente versão de Verônica Costa

 

A versão de Verônica Costa no caso em que é acusada de tortura por seu marido, Márcio Costa, está sendo desmentida pelo porteiro do condomínio onde mora, Leandro Barbosa de Oliveira. Verônica diz que, depois de chegar com o marido de uma reunião no Centro, dormiu e, ao acordar, Márcio Costa não estava mais em casa. O porteiro nega que o marido tenha saído do condomínio e voltado machucado, como a funkeira disse.
O delegado-adjunto da 42ª DP, Antônio Bertrand, informou, através da assessoria da Polícia Civil, que está analisando hoje os autos do inquérito e as divergências dos depoimentos para saber quais serão os próximos passos da investigação. Ele vai anunciar amanhã se haverá uma acareação entre o casal.
De acordo com a versão dada por Verônica, no dia 28 de janeiro, Márcio Costa teria voltado pra casa, entre 23h e meia-noite, já ferido e com queimaduras. Ele estaria "muito transtornado", "agressivo e descontrolado" e por isso ela teria chamado a irmã, o imão, o cunhado e o padrasto para a proteger.
No depoimento dado no dia 4 de março, ao qual o EXTRA teve acesso, o porteiro disse que, depois de chegar em casa com a esposa, Márcio não saiu mais do condomínio. Segundo Leandro, por volta de 22h30m, os parentes de Verônica chegaram.
Ainda há divergências quanto aos horários de saída dos familiares da funkeira. Verônica diz que sua irmã e seu cunhado deixaram a casa entre 7h e 8h. Já o cunhado, Bruno Marques, diz que foi embora por volta de 11h.
Assalto estranho
Leandro também contou à polícia que foi a própria Verônica quem autorizou a entrada do carro com os homens que terim assaltado a casa do casal, no dia 14 de janeiro. Ele disse que fez contato com a funkeira, por rádio, e informou que o professor particular do filho dela estava na recepção do condomínio e ela deu o aval para o carro entrar.
Em seu depoimento, Márcio disse ter questionado a esposa pelo fato de ser noite e o menino estar de férias. Verônica teria dito que iria apenas conversar com o professor.
— Eu acredito que ela tenha forjado esse assalto. Foi tudo muito estranho.
Procurada pelo EXTRA, Verônica Costa diz que irá permanecer com a mesma versão do depoimento.
— Eu não tiro nem coloco nada no que eu falei. O Marcio tem um lado monstro que só eu conheço. Mas a polícia está investigando tudo.

Nenhum comentário: