GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Torcida do Flamengo prepara festa de boas-vindas para Ronaldinho Gaúcho

 


Ronaldinho treina para a estreia


A torcida do Flamengo prepara uma festa de gala para a estreia de Ronaldinho Gaúcho, que entra em campo pela primeira vez com a camisa 10 nesta quarta-feira, 22h, contra o Nova Iguaçu, pela quinta rodada da Taça Guanabara.
Os flamenguistas prometem dar as boas-vindas ao craque com um grande mosaico. Bandeiras do jogador e de seu irmão e empresário, Assis, também vão ajudar a colorir o estádio.
A festa não para por aí. Bexigas serão soltas na entrada de Ronaldinho em campo. A ideia da torcida é fazer uma homenagem semelhante a que Adriano teve em sua volta ao clube, em 2009.
Para fechar, canhões de papel picado, faixas e bandeiras variadas vão dar o tom vermelho e preto para o primeiro jogo do Gaúcho.
- Estou ansioso para que o tempo passe rápido e eu possa ver como vai estar o estádio, a torcida. Eles sempre me trataram com carinho desde que cheguei e isso vai me dar mais confiança ainda nesse primeiro jogo - declarou Ronaldinho.
Os cerca de 37 mil ingressos colocados à venda para a esperada estreia do craque com a camisa do Flamengo estão esgotados.

Nenhum comentário: