GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Movimento por uma Universidade Federal na Região de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.


 
                         Prezado Blogueiro,

1.                 Ao cumprimentá-la, me apresento. Sou jovem Hélio Pedro Monteiro Filho que esta pleiteando a vinda de uma Universidade Pública no Litoral Norte de São Paulo.
2.                 Portanto, no dia 12 de Janeiro de 2011 eu Jovem Hélio Pedro Monteiro Filho que esta pleiteando a vinda de uma Universidade Federal na região fui a Brasília em audiência no Ministério da Educação acompanhado do jovem Fábio Augusto Filipe A. Trindade. O pedido da Universidade Federal na região foi protocolado no Ministério da Educação, que vai passa por uma análise da diretoria do MEC.
3.                 A audiência foi com Diretor de Regulação e Supervisão do Ministério da Educação. Na reunião foi apresentado carta de autoridade local apoiando a iniciativa, abaixo assinado e foi comentado sobre a importância de uma universidade da região.
4.                 O movimento pela Universidade Federal na região está a mais ou menos 8 meses na região, onde já existe autoridades locais apoiando a iniciativa.  A iniciativa deve-se ao sonho de muitas pessoas de cursar uma universidade sem ter condições financeiras, assim tive a idéia quando ainda estava estudando e percebia a dificuldade dos alunos em continuar seus estudos, assim conversei com algumas jovens de ajuda na iniciativa.
5.                 Contudo, o contato para ajudar na iniciativa ou até mesmo assina o abaixo assinado caso não tenha assinado é pelo email: coletalitoral@hotmail.com.

Atenciosamente,
Hélio Pedro Monteiro Filho


Hélio Pedro Monteiro Filho

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Jovem é isso ai