GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Com a entrada de Ronaldinho Gaúcho, Luxemburgo testa Renato Abreu na lateral

O técnico Vanderlei Luxemburgo mantém o mistério do Flamengo na estreia do meia Ronaldinho Gaúcho. A partida acontece nesta quarta-feira contra o Nova Iguaçu, às 22h, no Engenhão. O Rubro-negro treinou apenas uma hora nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, devido ao forte temporal no Rio de Janeiro. Quando o acesso a imprensa foi liberado, o time estava armado com Renato Abreu na lateral-esquerda, no lugar de Egídio.
Esta foi apenas uma das formações testadas por Luxemburgo no treino. Na entrevista coletiva, Abreu mostrou tranquilidade caso fique na ala.
– Esta situação já aconteceu contra o Americano e pode acontecer de novo. Por isso preciso estar preparado, mas não sabemos a escalação ainda. Temos que entrar como em todos os jogos, para vencer. Mas vocês vão se surpreender – afirmou o meia.
Se a mudança for esta, o time teria Felipe; Léo Moura, Welinton, David Braz e Renato Abreu; Willians, Maldonado, Vander, Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho; Deivid.

Nenhum comentário: