GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Roberto Carlos diz ‘te amo’ para Raíssa

Roberto Carlos diz ‘te amo’ para Raíssa

Até mesmo um rei se curva diante dos encantos de uma bela mulher. Que o diga Roberto Carlos... Quem viu o “Bom dia Brasil”, ontem, não tem dúvidas: o Rei disse um discreto “te amo” para a rainha de bateria Raíssa Oliveira durante sua visita à quadra da agremiação em Nilópolis, na quinta-feira.
Procurada pela coluna, Raíssa se rasgou em elogios ao cantor. “Ele é cheiroso, bonito e gostoso. Amo ele”, disse a moça, que admite ter ouvido um galanteio do cantor. “Não sei o que ele disse naquele momento pois a bateria estava muito alta, mas foi um elogio”, confirma a bela que irá rever o cantor no cruzeiro “Emoções em alto mar”, que acontecerá entre 12 e 16 de fevereiro.
Fora o trelelê com Raíssa, Roberto foi muito assediado na quadra e não desgrudou de Claudia Raia. O cantor distribuiu rosas vermelhas, tocou tamborim e recebeu uma placa comemorativa à sua visita. Em seu agradecimento, o Rei demonstrou sua gratidão à festa preparada para ele em Nilópolis. Em seguida, ele cantarolou “Como é grande o meu amor por você”.

Nenhum comentário: