GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Provas para temporários do IBGE acontecem neste domingo

Os 10.178 candidatos a uma das 120 vagas de codificador censitário temporário do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) fazem, neste domingo, dia 6, as provas da seleção. Os exames serão aplicados das 13h às 17h, em 15 pontos da cidade do Rio. Os inscritos responderão a questões de Informática, conhecimentos gerais, Língua Portuguesa e raciocínio lógico.
Para ser aprovado, é preciso acertar uma pergunta por matéria e aproveitamento de 40% do total de pontos. É preciso chegar ao local da prova com uma hora de antecedência. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 23 de fevereiro. A seleção terá validade de dois anos.

Nenhum comentário: