GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vitória das equipes E.C. Tabatinga e C.A. Fortaleza na rodada do final de semana da categoria Master

Vitória das equipes E.C. Tabatinga e C.A. Fortaleza na rodada do final de semana da categoria Master
Vitória das equipes E.C. tabatinga e C.A. Fortaleza nas rodadas do final de semana da categoria Master do Campeonato de Futebol Amador realizado pelo Governo Municipal através da Secretaria de Esportes.
Os jogos aconteceram no campo do CEMUG (Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves). A equipe E.C. Tabatinga derrotou o E.C. Brasília por 1 a 0 com gol de Nivaldo. No jogo seguinte, a equipe C.A. Fortaleza venceu o Amigos Pitiko por 2 a 1 com gols de Serginho e Luis Claudio. Miltinho Sales diminuiu para o Amigos Pitiko.
7ª Copa da Criança teve nova rodada no final de semana
A 7ª Copa da Criança realizada pelo Governo Municipal através da Secretaria de Esportes teve nova disputa no final de semana em jogos válidos pelas quartas de finais.
Na sexta-feira, 25, no campo do CEMUG (Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves), pela categoria Sub-13, a equipe Núcleo Barranco Alto venceu o Núcleo Califórnia por 4 a 2 com gols de Nicolas, Carlos Eduardo, Lincoln e Vitor. Fabrício e Matheus fizeram para o Califórnia.
No sábado, mais quatro jogos aconteceram no campo do CEMUG. Pela categoria Sub-11, as equipes Núcleo Tinga e Núcleo Porto Novo empataram em 1 a 1. Matheus fez para o Tinga e Erick para o Porto Novo. Nas penalidades, Núcleo Porto Novo venceu por 4 a 2. Núcleo Massaguaçu e Núcleo Barranco Alto também empataram em 0 a 0, mas nas penalidades Núcleo Massaguaçu levou a melhor por 5 a 4. Na categoria Sub-13 as equipes Núcleo Porto Novo e Núcleo Massaguaçu empataram em 2 a 2 com gols de Alex e Vitor Jader para o Porto Novo e David e João Vitor marcaram para o Massaguaçu. Nas penalidades a equipe Núcleo Massaguaçu venceu por 4 a 2. A equipe C.A. Guarani derrotou o Cruzeiro E.C. por 2 a 1 com gols de Gustavo e Matheus. Carlos Eduardo diminuiu para o Cruzeiro E.C.

Nenhum comentário: