GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ubatuba realiza amanhã Conferência Municipal da Juventude

A 1ª Conferência Municipal de Políticas Públicas da Juventude de Ubatuba será realizada nesta terça-feira, às 19h, na escola municipal Padre José de Anchieta. Até hoje será feito o credenciamento, que garante a participação com direito à voz e voto do jovem na Conferência. O credenciamento deverá ser feito na Fundação da Criança e do Adolescente de Ubatuba, das 9 às 12h e das 14 às 17h.

Conferência

A Conferência terá como objetivo propiciar um espaço para reflexão de temas relacionados à juventude de Ubatuba e discutir propostas a serem encaminhadas para Conferência Estadual da Juventude. Serão debatidos os seguintes temas: Juventude: Democracia, participação e desenvolvimento nacional; Plano Nacional de Juventude: prioridades 2011-2015; Articulação e Integração das Políticas Públicas de Juventude. Dentro desses temas a Conferência discutirá cinco eixos centrais: Direito ao Desenvolvimento Integral, Direito ao Território, Direito à Experimentação e Qualidade de Vida, Direito à Diversidade e Vida Segura e Direito à Participação.
Durante a Conferência serão eleitos delegados para participar da Conferência Estadual da Juventude que acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro, em São Paulo.

Nenhum comentário: