Quem é Guilherme Araújo

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Guilherme Araújo, nascido no Rio de Janeiro, cursos na área de gestão de negócios e políticas, propaganda virtual, elaboração de projetos sociais, comunicação social e work marketing, eventos e gerenciamento de crises e negociação de conflitos. Este é um espaço democrático aonde buscamos oferecer notícias de qualidade, divulgar os fatos e fotos sempre com respeito, qualidade, ética e profissionalismo.

Buffet Onda da Alegria

Radio Caraguá Mix

Espaço disponivél para anunciantes

Espaço disponivél para anunciantes

Espetaria e Choperia Boi da Praia

Espetaria e Choperia Boi da Praia
Venha desfrutar dos deliciosos espetinhos assados na hora, mais de 50 tipo para você saborear Sente-se e sinta-se servido como se estive num churrasco em sua casa.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Criança de 2 anos se afoga em piscina na Reserv du Moulin

Quando os bombeiros chegaram, um médico, que estava no local, fazia a reanimação na criança que foi encaminhada para o Pronto Socorro de São Sebastião

São Sebastião - Por volta do meio-dia de ontem, o Corpo de Bombeiros de São Sebastião foi acionado para atender a um chamado de afogamento dentro de uma casa na Reserv du Moulin. Segundo os bombeiros, a criança C.M.S, 2 anos foi encontrada no fundo da piscina da residência e, felizmente, um médico que também estava no local conseguiu fazer o primeiro atendimento da vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de São Sebastião.
Os pais da criança, que segundo informações são de Ilhabela e estavam participando de um churrasco em São Sebastião, contaram aos bombeiros que a criança brincava em uma das salas da residência e ao darem falta da menina constataram que ela havia caído dentro da piscina.
Até o final da tarde de ontem a criança, que ainda necessitava de cuidados especiais, permanecia internada no Hospital de Clínicas de São Sebastião e aguardava a transferência para outra unidade onde tivesse uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) infantil.

Ronda

Os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados na tarde de ontem para o atendimento de um homem que teria se afogado na Praia da Cigarra, Costa Norte de São Sebastião. De acordo com o plantonista do Samu, o homem foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal.

Nenhum comentário: