GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de abril de 2019

Mais de 90 atletas representam Caraguatatuba no 23º Jogos Regionais do Idoso (JORI)

Noventa e oito atletas de Caraguatatuba, representantes da Secretaria de Esportes e Recreação, participam do 23º Jogos Regionais do Idoso que terão início no mês de maio de 2019, na cidade de São Sebastião-SP.
Entre as modalidades participantes estão: Atletismo, Bocha, Buraco, Damas, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Vôlei Adaptado, Xadrez,  Coreografia e Dança de Salão.
Ansiosos para o evento, os atletas estão confiantes que voltarão com a bagagem repleta de medalhas para o município. Exemplo disso é a atleta Maria Ventura, de 60 anos, competidora da modalidade de Atletismo desde 2013, que não vê a hora de encarar seus adversários. “Estou animada para os jogos deste ano, assim como em todos as edições que participei. Mesmo estando em minha sexta participação, o frio na barriga ainda é intenso”, destacou a atleta.
A nadadora Valdete Falopa Sona, 66 anos, disse que a competição será acirrada pois irá disputar o 1º lugar no pódio com duas campeãs estaduais. “Estou ansiosa!  Amo a natação. Irei me esforçar para dar o meu melhor e garantir ouro para Caraguatatuba”, completou.
A jogadora de Vôlei Margarida Machado, de 63 anos, competidora desde 2008,   está confiante para o JORI. “Como todos os anos, com direção do Dagoberto, participar dos jogos é muito bom. Conquistar bons resultados é melhor ainda. Estamos com expectativas positivas”, afirmou.
O chefe da Delegação de Caraguatatuba no JORI 2019, Dagoberto Oliveira Azevedo,  disse que o principal não é somente garantir medalhas e sim a confraternização entre todos os atletas. “Esperamos conquistar bons resultados em todas as modalidades e além disso, voltarmos com ótimos motivos para comemorar”, completou.

Nenhum comentário: