A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

domingo, 14 de abril de 2019

Até quando o poder público municipal vai tratar os problemas das enchentes do bairro Casa branca - Martim de Sá com descaso?


Recebi esta denúncia e vou solicitar ao prefeito José Pereira de Aguilar Junior que convoque os secretários de obras e secretario de meio ambiente agricultura e pesca para uma reunião afim de que os secretários apresentem um projeto referente as enchentes que condomínio situado na avenida Ipiranga, nº 291, Casa branca - Martim de Sá. Esta área vem sendo castigada pelas enchentes sem que o poder público execute as obras necessárias.

As residências localizadas neste condomínio vêm sendo vítimas das constantes enchentes devido o córrego que passa na parte atrás do condomínio.

Segundo os moradores as secretarias de meio ambiente, agricultura e pesca deveria visitar o local, fazer um estudo e apresentar a secretaria de obras para que juntas pudessem arquitetar uma obra de qualidade e não obras paliativas como vem sendo realizadas. Anos e anos se arrastam e somente as cobranças de IPTU são cobradas e os serviços que são de responsabilidades da Prefeitura de Caraguatatuba NADA....

Nenhum comentário: